Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso suspeito de ter matado amigo ao bater com pedra de 2 kg na cabeça da vítima em MT

POLICIA | 09/04/2019 12h 44min

Foto: Policia Civil

Um homicídio ocorrido na cidade de Alto Araguaia (415 km ao Sul) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (06.04), com a prisão do suspeito logo após o crime. O suspeito, Natan Silva Andrade, 21, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O crime ocorreu no sábado (06), quando a vítima Joernandes Dias Nolasco, 35, recebia amigos em sua residência no bairro Parque Cerrado. Na reunião, o grupo de amigos passou a noite ingerindo bebida alcoólica e durante a madrugada a vítima e suspeito se desentenderam partindo para as agressões físicas.

No meio da briga, Natan pegou uma pedra de aproximadamente 2 quilos e efetuou um golpe contra a cabeça da vítima, resultando em sua morte. Logo após o crime, Natan fugiu do local.

Assim que foram acionados do fato, os policiais do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Polícia Civil de Alto Araguaia iniciaram as investigações em busca do suspeito e poucas horas após o crime prenderam o suspeito antes que ele saísse da cidade.

Os procedimentos do flagrante foram realizados pela equipe de policiais plantonistas da Delegacia de Alto Araguaia, sob a coordenação e orientação do  delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira. Em seguida o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Alto Araguaia, a disposição da Justiça.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT