Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem é resgatado por ribeirinho após pular na Ponte Sérgio Motta

INTERVENÇÃO | 10/02/2020 17h 39min

Foto: OTMAR DE OLIVEIRA

Um homem, ainda não identificado, pulou da ponte Sergio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande, nesta manhã de segunda-feira (10). Ele foi resgatado por um ribeirinho após cair no rio Cuiabá e depois atendido pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem relatou que pulou da ponte. No entanto, ao cair na água, um ribeirinho que estava pescando próximo ao local o resgatou da água, colocando o homem na canoa. Em seguida, o deixou em uma superfície seca.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava sendo atendida pela Polícia Militar. O homem estava consciente e orientado, após ser assistido pelos militares.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, porém, como a vítima estava orientada e consciente, sem risco de vida, a equipe do Corpo de Bombeiros voltou para a base de atendimento.

 

CVV oferece ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.
Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.

Fonte:   Gazeta Digital