Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem agride esposa e a queima com bitucas de cigarro

CÁRCERE PRIVADO | 30/01/2020 13h 09min

Foto: Marcos Santos/USP

Uma mulher foi agredida e teve a orelha queimada por cigarro, na madrugada de quinta-feira (30), no bairro Edelmina Querubim, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ela ainda foi mantida em cárcere privado e impedida de sair de casa pelo suspeito, que é dependente químico e foi preso em flagrante.

A vítima narrou que as agressões começaram na noite de quarta-feira (29) e continuaram no decorrer da madrugada de quinta. Como estava mantida em cárcere privado e sem telefone, só conseguiu acionar a Polícia Militar às 6h, quando chegou no trabalho.

PM encontrou a vítima no pátio da empresa e bastante assustada, contou o que havia acontecido. Segundo ela, o suspeito é dependente químico e durante um surto, ficou bastante agressivo e passou a agredi-la com socos e chutes por todo o corpo.

Além disso, ele ascendeu um cigarro e passou a queimou a orelha dela. Não satisfeito com toda a agressão, tomou o aparelho de celular, a impedindo de avisar familiares e até mesmo a polícia. 

Com base nas informações, a PM foi até a casa onde o casal mora e encontrou o suspeito ainda dormindo. Ele recebeu voz de prisão, foi levado para a delegacia e autuado pelos crimes.

Fonte:   Gazeta Digital