Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem agride esposa gravida e vai preso em Nobres

AGRESSÃO | 13/04/2020 09h 01min

Foto: Biorosário

Por volta das 11h30min. deste domingo (12) a Polícia Militar recebeu praticamente ao mesmo tempo, com intervalos de poucos minutos uma da outra, várias denuncias anônimas feitas por vizinhos de um casal relatando que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado dentro da sua própria casa,  sem poder sair e que ela estava sendo agredida pelo seu esposo e que o homem estava visivelmente nervoso e muito alterado e que ele é usuário de drogas, principalmente de maconha. 

O 1° Sargento Moacir e Cabo Franco deslocaram até o local e ao chegarem lá encontraram o portão trancado, e chamaram o homem e a sua esposa várias vezes, como não saiu ninguém para atender a eles, então os policiais escalaram o muro e encontraram a porta da frente da residência danificada e as mobílias da sala toda revirada e uma pedaço de ripa que foi arrancada da porta no chão. 

Os policiais também encontram a mulher assustada e muito nervosa e diante da veracidade dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Como reagiu a ação policial, foi necessário uso da força moderada para conter o mesmo bem como uso de algemas.
A mulher que está gravida, inicialmente negou aos policiais que ela havia solicitado a força policial e disse ainda que não queria registrar boletim de ocorrência, evidenciando assim, que estava com medo do seu esposo agressor, que havia mandado ela embora. A mulher contou que não tinha pra onde ir e que eles estavam em Nobres há pouco tempo. Contou ainda que vieram de mudança da cidade de Tangará da Serra. 

O homem foi encaminhado para delegacia de policia local e acabou ficando com alguns hematomas pelo corpo e nas pernas, devido ter resistido a voz de prisão dada pelos policiais militares. 

Segundo a PM o homem possui varias passagens por agressão e assalto. 

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, as identidades do homem e da mulher não foram divulgadas pela Polícia Militar.

Fonte:   Bio Rosário