Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem alega ter sido vítima de roubo, mas é preso por invadir residências no Alvorada

POLÍCIA | 02/04/2019 11h 05min

Foto: O Matogrosso.com

Por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (02), a Policia Militar foi acionada, via 190, para ser informada de que um homem teria pulado o muro de uma residência, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT, e que o mesmo estava sendo acuado pelo cachorro da vítima.

De imediato, a guarnição se deslocou até o endereço informado e localizou o suspeito em cima do muro, sendo que este desceu com um capacete vermelho.

Ao ser indagado sobre o que teria acontecido e onde estava a motocicleta, o mesmo relatou que estava fazendo programa com uma mulher no interior de um bar, quando foi abordado por alguns suspeitos que adentraram o local, e começaram a ameaça-lo, mandando que entregasse a chave de sua motocicleta.

Ele teria negado entregar a chaves e, em ato contínuo, os suspeitos partiram para cima dele, agredindo-o com socos e chutes. Para fugir das agressões, ele saiu pulando os muros das casas próximas ao bar, onde acabou preso pelos policiais.

A guarnição da PM, juntamente com o suspeito, fizeram rondas na região, no intuito de localizar sua motocicleta Honda CG/Fan 150cc ESI, de cor vermelha ano 2013/2013, indo também ao referido bar, o qual, já se encontrava fechado.

O suspeito foi encaminhado com algumas escoriações, ocasionadas no momento em que ele estava pulando os muros das residências e possivelmente também pelas agressões que alega ter sofrido. Ele foi entregue para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, juntamente com seus pertences.

Fonte:   Lucas Noticias