Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem ameaça esfaquear esposa é atacado por enteado e tem cabeça ferida com dois cortes

DEFENDENDO A MÃE | 17/05/2021 10h 09min

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (16), um homem foi ferido com cortes na cabeça, braço e boca, após entrar em luta corporal com a esposa, tentar atingi-la com uma faca e ser interrompido pelo o filho da vítima que o derrubou no chão.

A Polícia Civil encaminhou os três para a delegacia onde devem prestar esclarecimentos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita de forma anônima por volta de 13h da tarde, informando que na Avenida Costa e Silva havia um casal em plena luta corporal.

Em posse da informação, uma equipe de policiais se dirigiu imediatamente ao endereço indicado. 

No local, os militares encontraram J.M., com a cabeça ensanguentada.

O enteado do casal, C.D.R., disse aos policiais que sua mãe, identificada apenas como M.S.R. e seu padrasto, o senhor J.M., estavam se agredindo fisicamente.

O seu padrasto, porém, estava armado com uma faca, com a qual ameaça a sua mãe. 

Para tentar proteger a mãe, C.D.R., então, deu um soco no padrasto, que caiu de cabeça no chão, o que lhe causou dois cortes no crânio. O enteado continuou agredindo o homem até conseguir remover a faca da sua mão. Durante a luta, J.M. teve escoriações nos dois braços e na boca, além dos cortes na cabeça.

Diante da situação, os militares encaminharam o senhor J.M. para o hospital local onde deveria receber atendimento médico, entretanto, o homem recusou a atenção médica. 

Ambos os envolvidos na discussão, marido, esposa e enteado, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

  •  

Fonte:   Olhar Direto