Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem ameaça ex-mulher e filhos com um canivete no bairro Parque das Américas

AMEAÇAS | 15/04/2019 13h 02min

Foto: Notícia Hoje

No início da noite de domingo(14), a Policia Militar foi acionada, via 190, para se deslocar até a rua Anita Garibaldi, no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde-MT, onde segundo o solicitante, que fez a denúncia de forma anônima, relatou que algumas pessoas estavam embriagadas e brigando na residência e que, também haveriam crianças no recinto. As pessoas estavam bastante alteradas e tinha um homem gritando que estava com uma arma branca, ameaçando esfaquear sua ex-esposa e filhos.

Diante das informações a guarnição policial foi até o local e encontrou todos bastante alterados, havendo agressões mútuas de forma verbal. Já na abordagem a guarnição visualizou o suspeito, que estava portando uma arma branca em uma das mãos, e de imediato foi dada a ordem para que o mesmo colocasse o objeto ao solo. O suspeito, não obedecendo, continuou a investir contra os policiais, tentando esfaquea-los.

Foi necessário fazer uso da força física moderada utilizando o ‘bastão Tonfa’ para conte-lo, o que resultou em uma lesão na altura da cabeça. Após a contensão do suspeito a arma branca (canivete) que estava em sua posse foi retirada. Nesse momento onde tudo parecia sobre controle, a ex também investiu contra a guarnição, na tentativa de não deixar que o suspeito fosse encaminhado para a delegacia. Utilizando de suas prerrogativas legais os policiais fizeram o uso da força física moderada também para conter a suspeita, que não resultou em nenhuma lesão aparente.

O homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para cuidados médicos. Na sequencia o casal foi encaminhado para a Delegacia Judiciaria Civil.

 

 

Fonte:   Lucas Noticias