Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem anuncia em rede social produtos roubados é preso pela PM em MT

POLICIA | 27/06/2019 14h 03min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Várzea Grande prenderam, nesta quarta-feira (26.06), um homem por receptação de produtos. Ele oferecida produtos com queixa de roubo em uma rede social. Foram recuperados motores de barco e roçadeiras, avaliados em R$ 24 mil.

O flagrante ocorreu quando os militares faziam rondas na região do bairro Capão Grande e foram solicitados por um morador, que disse ter visto um anúncio de motores de barco em uma rede social e se ofereceu para comprar os produtos. No local, ele percebeu que um dos motores era de sua propriedade e teria sido furtado na semana passada, conforme boletim de ocorrência.

Os policiais foram até o local e M.A.P.S. (24), que disse ser arrendatário da propriedade rural, afirmou que os maquinários foram deixados no sítio por um outro homem, à mando de P.V.M.T. (31), que não estava presente. O seu nome foi checado e foi encontrada passagem criminal por  furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Dentro da casa estavam duas roçadeiras, dois motores de barco e acessórios. O suspeito detido disse não conhecer a procedência dos materiais que uma segunda vítima também reconheceu um dos maquinários como seu.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT