Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem bate na esposa e filha, vai pro bar e acaba esfaqueado

NO ABDÔMEN | 20/04/2020 12h 46min

Um homem de 25 anos foi esfaqueado, no final da noite de domingo (19), em um bar na Comunidade Adalgisa, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A tentativa de homicídio aconteceu após ele sair de casa, acusado de agredir a esposa e a filha.

De acordo com as informações da Polícia Militar, ao receber o chamado, por volta das 22h15, os policiais foram até o bairro e encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido.

Além dela, a filha do casal também foi vítima das agressões. Após o crime, ele deixou a residência e ela não sabia onde ele estava.

Enquanto a polícia fazia o registro, uma mulher chegou dizendo que o agressor havia sido esfaqueado em um bar, que fica próximo da casa da família.

No local, policiais encontraram o agressor com duas perfurações de arma branca no abdômen, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o suspeito do crime. 

A esposa do agressor contou que não é a primeira vez que sofre violência doméstica. Ela ainda disse que o marido já responde por agredir a própria mãe.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital