Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem bebe pinga em bar, não paga a conta e esfaqueia garçom em MT

FERIDO NO PEITO | 08/04/2020 08h 26min

Um homem de 39 anos foi esfaqueado dentro de um bar, no Centro de Primavera do Leste, na noite de terça-feira (7), por um cliente que não tinha dinheiro para pagar a dose de pinga que havia tomado. Ao ser cobrado, foi embora sem falar nada e retornou com uma faca, atingindo o funcionário do local.

De acordo com as informações, por volta das 22h, o suspeito entrou no bar e pediu uma dose de pinga. Mas, não pagou pela bebida. Ao ser questionado do pagamento, ele deu duas cuspidas na porta do bar e foi expulso do local pelos funcionários.

Não demorou muito, ele retornou com uma faca em punhos e deu um golpe no peito da vítima, que tentou correr, mas caiu na porta do bar. O suspeito do crime fugiu e não foi mais visto.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ferido para uma unidade de saúde, onde ficou internado para atendimento. O caso segue sendo investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Gazeta Digital