Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem cobra metade do aluguel e acaba esfaqueado pelo amigo em quitinete

CORTES PROFUNDOS | 17/04/2020 08h 16min

Um homem de 40 anos foi esfaqueado, na noite de quinta-feira (16), no bairro Vila Salmen 2, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), após cobrar o amigo que divide casa com ele, a metade do valor do aluguel, qual o suspeito não ajuda a pagar há 6 meses. Após o crime, o homem fugiu e não foi encontrado.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h20 e vizinhos flagraram o momento em que a vítima saiu de dentro da casa, uma quitinete, ensanguentada e pedindo por ajuda. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a PM também.

Enquanto recebia os atendimentos da equipe médica, a vítima relatou que o suspeito era seu amigo e que dividiam a casa. O crime ocorreu após ele pedir para o homem ajudar a pagar o aluguel.

A vítima lembra que ele não gostou de ser cobrado, pegou uma faca e desferiu golpes no tórax, costas e nos dois braços da vítima. Os cortes foram tão profundos que os médicos conseguiram ver os tendões.

Ele foi levado para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia. O suspeito do crime fugiu e não foi localizado. O caso segue sendo investigado.

Fonte:   Gazeta Digital