Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem com sinais de embriaguez bate carro em grade de residência em Lucas do Rio Verde-MT

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 09/06/2019 10h 52min

Foto: Ilustrativa/FmMetrópole

Um homem, de 53 anos de idade, teria perdido o controle do seu veículo, um Ford Ka, e batido violentamente contra a grade de uma residência, na avenida das Nações, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT, na noite desse sábado (08).

Após o acidente o motorista evadiu do local, parando em seguida, quando percebeu que um dos pneus teria estourado, resultado do impacto do veículo no imóvel residencial.

A Guarda Municipal foi acionada e fez abordagem no suspeito. Um dos agentes foi desacatado pelo conduzido durante a abordagem. O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 

Diante do ocorrido, a Policia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao condutor, por desacato aos agentes municipais, bem como pelo teste positivo do etilômetro. Ele foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, sem lesões corporais, juntamente com seu veículo, para serem tomadas as medidas necessárias que o caso requer.

Fonte:   Lucas Notícias