Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem contrata prostituta e acaba roubado por amigas dela

NO ZERO KM | 03/04/2019 17h 06min

Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre

Um homem cuja identidade não foi revelada acabou vítima de um roubo, na noite de terça-feira (3), dentro de um motel no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As suspeitas são três mulheres transexuais.

Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, por volta das 20h30, ele contratou uma profissional do sexo transexual e entrou com ela no Motel Horizonte, localizado no Zero KM, região de Várzea Grande conhecida como ponto de prostituição.

Em determinado momento, segundo a vítima, entraram mais duas mulheres transexuais no quarto e tomaram dele o celular, a carteira e o relógio.

Depois do roubo, as três saíram do quarto e não foram mais vistas. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pelo bairro, mas as suspeitas não foram encontradas. O caso foi registrado como roubo.

Fonte:   O Livre