Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem de 28 anos é morto com um tiro na cabeça em Guarantã do Norte

POLÍCIA | 18/03/2019 09h 56min

Foto: Nortao Noticias

Marcelo Bezerra da Silva, 28 anos, morreu na noite do último sábado (16), vítima de disparo de arma de fogo. Segundo informações, o mesmo estava na no cruzamento da rua dos Lírios com a Sibipirunas, no bairro Agapito, quando foi atingido em Guarantã  do Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML). A PM durante rondas conseguiu chegar até a residência de um dos suspeitos, porém o mesmo não estava no local, a mãe dele deu autorização para a busca.

No quarto do suspeito, os militares encontraram R$ 450 em dinheiro e um objeto com resquícios de "substância análoga à maconha". Posteriormente, o mesmo foi detido em um hotel na cidade e encaminhado à delegacia municipal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Fonte:   Nortão Noticias