Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem de 30 anos é preso suspeito de agredir, extorquir e estuprar ex-namorada em MT

AGRESSÃO | 15/09/2020 06h 14min

Homem de 30 anos é preso por agredir e estuprar ex-namorada em MT — Foto: PJC/MT

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (14) em Rondonópolis-MT, a 218 km de Cuiabá, suspeito de agredir, extorquir e estuprar a ex-namorada dele.

Ele foi preso por investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher depois que a vítima, que tem 38 anos, decidiu ir até a polícia denunciar o que aconteceu.

O suspeito foi preso na oficina onde trabalha, em Rondonópolis. Segundo a polícia, a vítima contou que o ex-namorado a convidou pra ir até a 1ª Delegacia de Polícia retirar uma queixa que ele teria feito contra ela recentemente.

No entanto, isso era apenas uma desculpa. No meio do caminho, ele foi com o carro onde os dois estavam para um motel.

No local, ele teria mantido relação sexual com a vítima sem o consentimento dela.

Além disso, ela contou também que foi agredida com socos e puxões de cabelo e disse que o suspeito teria batido por diversas vezes a cabeça dela contra a parede e tentado enforcá-la usando um carregador de celular.

No final, ele fez ela pagar a conta do motel e extorquiu R$ 100 que ela tinha na carteira. Na tarde desta segunda-feira (14), a vítima passou pelo exame de corpo delito para o flagrante ser lavrado na delegacia.

O suspeito continua preso e deve responder por injúria, ameaça e estupro.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT