Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem de 35 anos tem 25% do corpo queimado após namorada jogar álcool e atear fogo nele durante uma briga em MT

Tentativa de Homocido | 13/07/2020 05h 47min

foto: Divulgação/Prefeitura

Um representante comercial, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência, nesse sábado (11), após ter 25% do corpo queimado e feridas de segundo gau durante uma briga com a namorada, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele relatou que durante a briga, a namorada, de 36 anos, teria jogando álcool e ateado fogo nele.

Segundo o sargento Isaías Moura, a Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e relatar que a queimadura era de álcool.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, tem apenas uma semana de namoro. Após a discussão e o incidente, a vítima relatou que se jogou no chão, conseguiu apagar o fogo e, em seguida, foi dirigindo até a UPA.

Após ouvir o revendedor, a equipe foi até a casa da suspeita, mas ela negou a versão do namorado e relatou que foi ele que teria jogado álcool no próprio corpo e ateado fogo.

A namorada foi conduzida a delegacia para prestar depoimento. O caso está sendo investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 mt