Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem de 44 anos é morto a facada em Nova Mutum-MT

MORTO A FACADA | 09/11/2020 08h 52min

Foto: Djeferson Kronbauer | Power Mix

Um homem identificado como Ronaldo Gomes da Silva, 44 anos, foi morto por um golpe de faca na madrugada deste domingo (08), por volta das 03h40, o fato ocorreu em frente a uma residência situada na Rua das Acerolas, bairro Colina I, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações o mesmo teria pego uma corrente e saído da residência, sem dizer para onde ia, após um tempo, um colega que mora na mesma casa ouviu Ronaldo chamando por socorro e saiu para ver o que estava acontecendo.

Ao sair na rua, se deparou com a vítima caída no chão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que Ronaldo já se encontrava sem vida, o mesmo apresentava uma perfuração ocasionada por arma branca (faca), na região do tórax.

No meio da rua havia marcas de sangue, e um pouco mais distante foi encontrado o cabo de uma faca, não se sabe se o cabo seria parte da arma do crime. 

homem esfaqueado colina 1
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Polícia Civil esteve no local auxiliando a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, que chegou por volta das 06h30.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix