Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem de 60 anos morre após ser atropelado por motorista embriagada

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 18/05/2021 15h 53min

Um homem de 60 anos, identificado como Luiz de Barros Gomes, morreu no último domingo (16) após ser atropelado por um Peugeot 206 conduzido por uma mulher que apresentava sinais de embriaguez, no município de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 5h30 de domingo (16) no Bairro Morada do Sol, e envolveu dois veículos, sendo uma moto Honda Biz 125 e um Peugeot 206. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.
 
No local da colisão entre os veículos, a polícia foi informada que o condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de Saúde. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
A condutora do veículo Peugeot 206 disse não recordar como aconteceu o acidente, e aparentava estar alcoolizada. Ela se negou realizar o teste de etilômetro (bafômetro), sendo necessário passar pelo médico legista. A suspeita foi conduzida para delegacia, para as providências que o caso requer.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto