Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem dispara quatro tiros em amigo em frente a casa da vítima que está internada em estado grave em MT

POLICIA | 23/04/2019 09h 35min

Foto: TVCA/ Reprodução

Um homem tentou matar um amigo dele, de 59 anos, a tiros na Rua 5, no Bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (22). João Ferreira da Silva estava em frente a casa dele quando o suspeito chegou no local e disparou quatro vezes contra ele.

João foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo os socorristas, o paciente estava consciente quando foi socorrido. No entanto, ele continua internado e o estado de saúde dele é considerado grave.

Um dos tiros atingiu o peito da vítima e chegou a perfurar a carteira que estava no bolso da camisa. No muro da casa, ficaram algumas marcas dos tiros.

Testemunhas disseram à polícia que um carro parou em frente a casa da vítima, efetuou os disparos e fugiu, em seguida.

De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, o suspeito é amigo da vítima e disse aos familiares que irá se apresentar na delegacia.

“Caso o suspeito não apareça na delegacia, será pedida a prisão preventiva dele. Estamos com dificuldades de se comunicar com a vítima, mas vamos tentar novamente para tentar descobrir o motivo do crime”, ressaltou.

Fonte:   G1