Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem e adolescente são encaminhados por tentativa de homicídio em Vera

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 10/02/2020 10h 53min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Vera (a 458 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (09.02), um homem e apreenderam um adolescente, ambos  suspeitos de tentativa de homicídio. Duas facas foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando foram informados que no Assentamento Alto Celeste uma pessoa teria sido ferida depois de uma briga generalizada.

Os militares estavam em deslocamento, quando no caminho encontrou com a vítima, um homem de 32 anos, que estava sendo levado pelo irmão, em um veículo Gol, a uma unidade de saúde com um ferimento à faca no abdómen.

O homem ferido ainda passou as características dos suspeitos. Em diligência, os policiais encontraram a dupla e uma das facas usada no crime, a outra faca estava no bar.  

Em conversa com moradores já no local do ocorrido, as pessoas disseram que o homem e o adolescente estavam consumindo bebida alcoólica e começaram a correr atrás das pessoas dizendo que iriam esfaquear qualquer um.

De acordo com a narrativa, o homem esfaqueado estava jogando bocha com alguns amigos quando foi atingido por um dos suspeitos. A dupla fugiu logo em seguida.

Fonte:   PM-MT