Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem embriagado se desentende com esposa e tomba carreta em Rosário Oeste

EMBRIAGUEZ | 11/11/2019 15h 46min

Fotos: Biorosário

Um homem em visível estado de embriagues foi preso pela PM e autuado por Direção Perigosa e Embriaguez ao volante após discutir com sua esposa e tombar uma carreta no bairro Alto em Rosário Oeste, na noite desse domingo(10) por volta das 21h20min. 

Quando a PM chegou ao local o condutor da carreta estava sendo socorrido pela ambulância da empresa Rota Oeste e depois foi encaminhado ao Hospital Amparo. 

O homem relatou para a PM que estava na residência de seu vizinho ingerindo bebida alcoólica durante todo o dia e que ao chegar em sua residência teve um desentendimento com sua esposa e que logo após entrou na carreta que é seu veiculo de trabalho. Ele relatou ainda que saiu com o veículo em alta velocidade e ao virar na rua travessa primavera perdeu o controle e veio a tombar a carreta logo após a curva. 

O homem recebeu atendimentos médicos no hospital e foi encaminhado para a Delegacia de Rosário Oeste. 

O Boletim de Ocorrências narra ainda que o homem apresentava forte odor etílico, fala enrolada, olhos vermelhos e dificuldades para andar. Narra também que o veiculo juntamente com a carga de milho ficou no local devido a falta de mecanismo para retirada do mesmo ficando a disposição da transportadora e familiares. 

Na manhã dessa segunda feira(11) o veículo ainda estava no local e populares saquearam a carga de milho que ficou espalhada no terreno próximo do acidente.

Fonte:   Biorosário