Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem encontra corpo do vizinho retalhado dentro de casa em Sinop-MT

CORPO RETALHADO | 30/05/2020 19h 40min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um homem de 45 anos, identificado como José Gomes, foi encontrado morto dentro de casa com indícios de espancamento, ferimentos no rosto e perfurações na barriga causadas por faca, durante a madrugada deste sábado (30) no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop-MT.

O corpo foi encontrado sobre a cama por um vizinho que foi à casa da vítima após José ficar ‘desaparecido’ por várias horas, o que não seria comum, segundo a testemunha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Divisão de Homicídios (DHPP) da Polícia Civil do município e à Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), órgãos responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Segundo a testemunha, ela foi à casa de José porque o vizinho ‘estava sumido’ há muito tempo e então decidiu ver o que tinha acontecido.

Questionada sobre alguma movimentação estranha no local, a testemunha disse que não viu nada e nem soube apontar quem poderia ter cometido o crime.

Enquanto os peritos trabalhavam na análise das condições do corpo, que devido ao início do estado de decomposição, demonstra que José foi morto a pelo menos 24 horas, e ainda na coleta de evidências pela casa, que apontem as circunstâncias do homicídio, a DHPP verificou que a porta da casa foi arrombada.

Após os trabalhos da Politec, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Investigadores da DHPP conversaram com outros vizinhos, coletaram informações e deu início a apuração dos fatos.

A perícia irá emitir um laudo técnico, nos próximos dias, que dará base às investigações.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Reporter MT