Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem entra em chácara para chegar no rio e acaba baleado

FERIDO NO PUNHO | 03/02/2020 08h 36min

Foto: Ilustrativa/Lucas Noticias

Homem de 50 anos foi baleado dentro de uma propriedade rural, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, no final da tarde de domingo (2). A vítima informou que entrou na chácara com objetivo de ir tomar banho no Rio Coxipó, acabou discutindo com o dono do local e foi atingido por um tiro.

De acordo com as informações, por volta das 19h, equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Pascoal Ramos acionou a Polícia Militar informando que um paciente deu entrada com perfurações de bala de fogo. 

No local, a vítima estava consciente e contou aos policiais que entrou em uma propriedade errada e que tinha como objetivo tomar banho no Rio Coxipó, na região das pedreiras. 

Mas, no caminho foi abordado pelo suspeito do crime, que se identificou como dono da chácara. Ele disse que a vítima estava proibida de ficar no local, o que gerou uma discussão. 

Durante a confusão, o suspeito sacou uma arma e atirou 5 vezes contra a vítima. Um tiro atingiu o homem no punho esquerdo. Ferido, conseguiu chegar na UPA, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado pela PM e será investigado.

Fonte:   Gazeta Digital