Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem espanca esposa e dá soco na filha, um bebê de colo

REINCIDENTE | 19/11/2020 09h 39min

Foto: Arquivo | Lucas Notícias

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após agredir a socos sua mulher e a filha de colo, na noite de quarta-feira (18), no Jardim Rondônia, em Rondonópolis-MT.

O agressor discutiu com a esposa por ciúmes, dando início às agressões. 

Conforme as informações da Polícia Militar, uma guarnição se dirigia para dar suporte para a equipe Aurora 01, quando passou por um tumulto generalizado, com várias pessoas gritando no meio da rua.

Os militares pararam para checar o que estava acontecendo, momento em que uma mulher com uma criança de colo pediu socorro. 

A vítima contou que estava em casa, quando o seu esposo, por conta de ciúmes, começou xingar ela e quebrou o seu celular.

Ela pediu para o marido que a levasse até o sítio do seu pai e os dois entraram no veículo. 

Dentro do carro, o agressor começou dar socos e tapas na mulher e acabou acertando um golpe no rosto da filha, que estava no colo da mãe. A bebê ficou com um hematoma no olho direito.  

Em seguida, o homem parou o carro na porta da casa de seu pai, momento em que, desesperada, a vítima desceu do carro, saiu correndo com a criança, gritando por ajuda.

 

A mulher foi amparada por pessoas na rua. 

Os militares deram voz de prisão para o agressor, que se recusou a obedecer e entrou correndo para casa do pai. Para não ser preso, ele subiu no telhado da residência, de onde ele gritava fazendo ameaças contra a mulher. “Se me levarem preso você vai se ver comigo mais tarde”, dizia o criminoso. 

A vítima tinha um hematoma antigo no olho direito, o qual ela disse que foi de uma agressão no mês passado. A mulher relatou que tem alguns boletins de ocorrência registrados contra o marido. 

O agressor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. 
 


Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT