Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem estupra sobrinha de 14 anos, assalta idoso e foge com R$ 1,2 mil

PROCURADO PELA JUSTIÇA | 10/02/2021 16h 20min

Um homem, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar por estupro e roubo nessa terça-feira (09). O criminoso era foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto.

A prisão aconteceu por meio do trabalho integrado entre policiais militares de Santo Antônio do Leverger, Barão de Melgaço e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os militares estavam em diligência à sua procura desde a manhã de sábado (06), depois do bandido ter abusado sexualmente da sobrinha de sua esposa, uma adolescente de 14 anos, na comunidade rural de Pantanalzinho. Logo em seguida, ele seguiu para a cidade de Barão de Melgaço, armado com uma faca, rendeu um idoso de 69 anos, e roubou R$ 1,2 mil.

Foram intensificadas as buscas e com apoio da equipe do Ciopaer com sobrevoos pela região, os trabalhos seguiam até o criminoso voltar na casa do idoso para roubá-lo novamente, mas vou rendido pela vítima e vizinhos.

Com a chegada dos policiais, o suspeito já estava imobilizado e com escoriações pelo corpo. Ele foi entregue na delegacia de Santo Antônio do Leverger.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT