Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem faz disparo dentro de casa e é preso após agredir mulher e filha de 11 meses em MT

AGREDIU A MULHER | 07/09/2019 12h 44min

Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos, identificado como J.H.P., foi preso na noite desta sexta-feira (6) pelo 18º Batalhão da Polícia Militar de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), após agredir sua esposa e também sua filha de 11 meses. O suspeito estava armado e efetuou um disparo dentro da casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do 18º Batalhão foi informada de que uma briga estava acontecendo em uma residência, onde também foram ouvidos disparos de arma de fogo.
 
Ao chegar ao local os militares encontraram o suspeito sendo segurado por familiares, na casa. Os vizinhos disseram ter ouvido disparos de arma de fogo, mas quando foi questionado sobre a arma o suspeito negou.
 
O revólver calibre 38 foi encontrado no quinta da casa, dentro de um vaso de planta. A vítima, esposa do suspeito, disse que seu marido estava tomando cerveja com os amigos e que do nada entrou na casa e voltou com uma arma de fogo, apontando para a mulher.
 
O cunhado do suspeito interviu e segurou a mão do suspeito para cima, sendo que o homem então disparou para o alto. A mulher então pegou a arma dele e escondeu. Logo depois o suspeito partiu para cima da esposa, deu um soco no rosto dela e também atingiu sua filha de 11 meses, que estava no colo da mão. Ambas sofreram lesões no olho.
 
A mulher afirmou que não sabia que seu marido tinha arma em casa. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A arma foi apreendida e os policiais verificaram que as munições apresentavam indícios de adulteração, para não serem rastreadas.

Fonte:   Olhar Direto