Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem fica preso embaixo de veículo em acidente de trânsito em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 30/03/2020 08h 56min

Foto: Power Mix

Um Homem de 43 anos ficou preso embaixo de um veículo após se envolver em um acidente de trânsito entre dois veículos, um VW Santana, de cor cinza, e um Hyundai HB20, de cor branca, o fato ocorreu na noite deste domingo (29), por volta das 22h00, na Av. dos Pardais, bairro Residencial Buritis, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a vítima estava atrás empurrando o carro sentido Rua dos Mamoeiros, quando foi surpreendida pelo HB20, o veículo estava no meio da rua no momento da colisão.  

Como não havia nada sinalizando, o condutor do outro veículo não percebeu e colidiu com a vítima, que veio a ficar presa em baixo do carro.

A vítima de 43 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal com suspeita de fratura na perna, tornozelo, quadril e braço esquerdo, no momento em que era conduzido ao hospital a guarnição encontrou na cintura da vítima, um revolver calibre .32, sem munição.

Foto: Power Mix

ARMA COM A VÍTIMA DO ACIDENTE

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o hospital para apurar o fato, a arma foi apreendida e o motorista vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

O condutor do outro veículo não ficou ferido e permaneceu no local.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Power Mix