Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem ganha R$ 2 mil para atravessar carro na fronteira

ATRAVESSADOR | 05/09/2019 19h 25min

Foto: Gefron

Veículo alugado em São Paulo foi recuperado pelo Grupo Especializado de Policiamento na Fronteira (Gefron). A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), quando o carro estava transitando pela MT-265 sentido Bolívia.

De acordo com informações do Gefron, o carro foi locado na localiza Rent Car, de Praia Grande, litoral de São Paulo. A locadora informou aos policiais que a pessoa que locou o veículo não atendia ao telefone que estava salvo no contrato, no qual o vencimento estava previsto para esta quinta-feira.

A equipe do Gefron chegou até o veículo por meio de informações da Polícia Civil de Porto Esperidião que informou que o condutor do veículo Nissan Sentra prata não havia obedecido a ordem de parada e seguia em alta velocidade para a Bolívia.

Ao realizar rondas pela região, os policias da fronteira avistaram o suspeito que tentou fugir novamente em alta velocidade, porém não conseguiu. Ao ser abordado o condutor, ele informou à equipe que pegou o veículo no posto Porto e receberia a quantia de R$ 2.000,00 para entrega-lo na Bolívia.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e o condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para demais providências.

Fonte:   O Bom da Notícia