Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem identifica clonagem de seu veículo em anuncio

CLONAGEM | 17/09/2019 15h 41min

Foto: PM-MT

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (16.09) três homens por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, no bairro Jardim Atlântico.

De acordo com o que o boletim de ocorrência relata, um homem procurou os policiais dizendo que viu em uma rede social o anúncio da venda de uma moto com a mesma identificação que a sua, sendo que a única diferença era o município de emplacamento.

Diante da informação, os policiais entraram em contato com o anunciante que informou o seu endereço. No local, a equipe foi recebida pelo rapaz identificado como D.S.D. (21 anos), que indicou o homem J.C.L.S. (54) como o proprietário do veículo.

Ele disse ter comprado a moto de um homem identificado como A.C.A.J. (29), dono de um estabelecimento comercial no bairro Vila Aurora.

Os policiais foram até o endereço e, durante a abordagem, encontraram no bolso de A. uma porção de maconha e com J. parte do documento com os dados da moto clonada.

Diante dos fatos, o trio foi entregue na delegacia para as devidas providências. O senhor que fez a denúncia, esteve também na delegacia e apresentou os documentos originais do seu veículo.

Fonte:   PM-MT