Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem inconformado com fim de relacionamento ateia fogo na casa da ex-namorada em São Félix do Araguaia

INCÊNDIO CRIMINOSO | 20/01/2020 16h 02min

Agência da Notícia/Reprodução

Uma residência foi destruída pelo fogo após ser incendiada por um homem que não aceitava o fim do relacionamento com a proprietária do imóvel. O crime ocorreu no último sábado, (20), na região central do município de São Félix do Araguaia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o principal suspeito seria um homem de 34 anos que não aceitava o fim do relacionamento e para se vingar da ex-namorada jogou gasolina pela residência e em seguida ateou fogo no imóvel.

O interior da casa foi completamente destruído pelo fogo, moveis e documentos pessoas também foram destruíos. O suspeito fugiu logo após cometer o crime.

A Polícia Militar esteve no local e foi informada por vizinhos que o suspeito estaria minutos antes rondando a residência. Em rondas pela cidade a guarnição da PM conseguiu prender o suspeito e o encaminhou ao Hospital Regional de São Félix do Araguaia.

O caso agora é apurado pela Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:   Agência da Noticia