Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem invade casa da ex e é recebido a tiros pelo ex-sogro

TIROS NAS COSTAS | 03/05/2021 11h 33min

RepórterMT/Reprodução

Um homem, identificado apenas como Alessandro, foi baleado pelas costas na noite desse domingo (02) na casa da ex-mulher na Rua 7 de Setembro, bairro Mário Raiter, em Sorriso-MT.

O tiro foi disparado pelo ex-sogro durante briga na residência.

Alessandro foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, conseguiu rápido contato com a vítima e a guarnição se deslocou ao endereço dos fatos.

No local, testemunhas relataram que Alessandro foi à casa da ex tentar conversar com ela, porém, em determinado momento, os dois começaram a discutir e a mulher foi agredida por ele.

Diante a situação, o padrasto da vítima se armou, efetuou um disparo contra o ex-genro, que o atingiu nas costas. Alessandro correu e conseguiu ajuda na rua.

Foi explicado ainda que, durante o casamento, Alessandro agredia a mulher e tem passagens por violência doméstica.

Por isso, a jovem tem medida protetiva contra o ex e ele não poderia se aproximar dela, o que estava desobedecendo.

O atirador não foi encontrado na residência, PM fez buscas pelo paradeiro dele, mas até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.

A ocorrência, registrada por tentativa de homicídio, descumprimento de ordem judicial e violência doméstica, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT