Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem invade motel e ameaça ex-mulher que estava em encontro amoroso à três

AMEAÇAS | 17/06/2019 18h 18min

Foto: Fa Notícias

No início da manhã desta segunda-feira(17), a Polícia Militar foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência de ameaça nas dependências de um motel da cidade de Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações do solicitante, após a chegada de um veículo, com duas mulheres e um homem ao motel, também teria chegado no local, um homem dizendo ser o ex-marido de uma das mulheres, que já estava no quarto acompanhada com outras pessoas. Assim, começou a realizar ameaças de morte contra a ex-companheira, bem como a outros participantes do encontro amoroso, que estavam no interior do quarto do motel.

O homem saiu do local antes da chegada da polícia. No entando o proprietário passou a ser ameaçado de morte pelo homem que estava com as duas mulheres, que questionava a fragilidade e segurança do motel, em razão da invasão do ex-marido de uma das mulheres que estava no quarto.

Diante da confusão ocorrida e pelas graves ameaças sofridas pelo proprietário, o homem foi conduzido para a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes