Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem joga mulher no chão e a espanca com diversos chutes na cabeça

ESPANCAMENTO | 26/06/2021 15h 39min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (26) acusado de agredir a companheira, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). O agressor chegou a jogar a vítima no chão e desferiu diversos chutes contra a cabeça da mulher. 

Os atos violentos iniciaram no momento em que ambos começaram uma discussão. Em depoimento, a vítima informou que o homem começou as agressões por motivo fútil. Durante a troca de ofensas, o agressor jogou a mulher no chão, chutou sua cabeça várias vezes. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, chorando e relatando dores intensas na cabeça e em outras partes do corpo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ambos teriam ingerido bebidas alcoólicas antes da discussão e das agressões acontecerem. 

Diante da situação, o acusado foi encaminhado para uma delegacia e deve responder pelos crimes cometidos. É válido ressaltar que a denúncia de casos de violência doméstica é fundamental para interromper o ciclo de violência. Para denunciar basta ligar 190.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto