Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem maltrata cachorros com chutes e ameaça vítima com foice

CHUTES E AMEAÇAS | 16/02/2021 10h 26min

Foto: Reprodução

Um suspeito maltratou cachorros com chutes e ameaçou um homem com uma foice na madrugada desta terça-feira (16), no município de Rondonópolis-MT (a 217 km de Cuiabá).

Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e estaria sob efeito dos entorpecentes no momento do ataque.

Conforme narra o boletim de ocorrência, ambos discutiram até que, em determinado momento, o suspeito passou a quebrar os pertences da vítima, além de maltratar seus cachorros com chutes e ameaçar de morte com uma foice.

Para se defender, a vítima pegou um pedaço de madeira e saiu de perto do suspeito, que o ameaçava dizendo que iria cortar seu pescoço.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito sentado na beira de uma cama, com a foice encostada em uma parede.

Na frente do homem, havia também uma mesa com algumas facas.

Os policiais deram ordem para que ele se levantasse e fosse feita a revista, mas não obedeceu, sendo necessário o uso de um aparelho de choque, que não surtiu efeito.

Enquanto o homem tentava se desvencilhar dos fios do aparelho, os policiais aproveitaram a situação para contê-lo e algemá-lo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto