Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem mata amigo a facadas em praça de MT

ESFAQUEAMENTO | 04/01/2021 12h 30min

Eliezio Francisco Maia, 31 anos, foi assassinado a facadas durante a noite desse domingo (03) na praça do bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis (212 km da Capital), onde a vítima e um ‘amigo’, que bebiam juntos, teriam se desentendido e brigado no local.

O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro a Eliezio, prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou o paciente ao Hospital Geral, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com a ocorrência, Eliezio e o amigo bebiam na praça, quando por volta das 20h começaram a discutir. Logo entraram em luta corporal. O ‘amigo’ se armou com uma faca e partiu para cima da vítima, que foi atingido e teve lesões graves nos braços e no peito.

Segundo as testemunhas, Eliezio mesmo ferido conseguiu correr e pedir socorro, quando populares acionaram o Samu e a Polícia Militar (PM).

Os militares isolaram o local para que a equipe médica pudesse trabalhar no socorro à vítima, conversaram com as testemunhas e de posse das informações saíram em buscas pela região procurando pelo assassino, mas o acusado não foi localizado.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e enviada para a Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT