Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem mata amigo com golpe de faca em fazenda no município de Tabaporã

HOMICÍCIO | 03/02/2020 14h 56min

Foto: Acesse Notícias

Deivison Henrique Neves, 35 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax, na tarde de domingo por volta das 17 horas, em uma Fazenda  localizada a cerca de 80 quilômetros do município de Juara.

De acordo com o investigador Cleiton da delegacia de Tabaporã, a principio a noticia informada é de que seria um acidente fatal, mas ao checar as informações verificou-se que se tratava de um homicídio.

Quando os policiais chegaram ao local a vitima estava com um ferimento no peito aparentando ser de arma branca (faca) e estava encostada em um veiculo, em conversa com populares foi informado que o suspeito que praticou o crime estaria na sede da fazenda.

Em diligencias os policiais lograram êxito em encontrar o suspeito, ele foi preso a cerca de 10 quilômetros do local do fato, ele não esboçou nenhuma reação ao ser preso e também confessou ter sido ele que matou a vítima e informou aonde jogou a faca utilizada para ceifar a vida da vítima.

O corpo de Deivison foi encaminhado para exames de necropsia em Sinop, o suspeito foi preso em flagrante e esta a disposição da autoridade policial de Tabaporã, posteriormente será levado para audiência de custódia e se o juiz decidir pelos indícios o mesmo deverá ser encaminhado para a cadeia publica de Porto dos Gaúchos.

Ambos os envolvidos são moradores de Juara e estavam fazendo serviços terceirizados para uma empresa na referida fazenda.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia chegado a Juara para os procedimentos funerários.

Fonte:   Acesse Noticias