Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem mata vizinho com tiro de espingarda em briga por limite de propriedade

BRIGA | 05/12/2020 12h 33min

Foto: Reprodução / PMMT

Um homem de 45 anos foi autuado por homicídio qualificado e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça na última quinta-feira (3) por ter assassinado seu vizinho em Santa Terezinha (1.312km de Cuiabá). Ele havia fugido, e foi encontrado em Santana do Araguaia, na divisa de Mato Grosso com o Pará.

 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) a vítima, André Rodrigues Alves, 45 anos, foi morto com um tiro de espingarda na quarta-feira (2), enquanto campeava pelo pasto do sítio, a cavalo, em um assentamento no município de Santa Terezinha.
 

De acordo com o delegado José Ramon Leite, o crime ocorreu porque suspeito e vítima tiveram uma desavença por conta de uma cerca na divisa das propriedades. Na manhã em que ocorreu o crime, a vítima saiu de casa a cavalo, e como demorou a retornar, a esposa foi procurá-lo e encontrou seu corpo caído no meio do pasto, alvejado com um tiro.

Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha foi ao local do crime, coletou informações e iniciou as diligências para localização do suspeito. Em buscas na casa do suspeito foram encontradas duas espingardas calibres 20 e 32 e munições.

Com apoio da Delegacia de Vila Rica e da Polícia Militar e também da Polícia Civil de Santa do Araguaia, o autor do homicídio foi localizado no município paraense, preso em flagrante e conduzido para Mato Grosso.

Ele foi interrogado pelo delegado José Ramon, que representou pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva, sendo depois encaminhado à unidade prisional de Vila Rica.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto