Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem monitorado por tráfico de drogas é preso em Lucas do Rio Verde

REINCIDENTE | 17/05/2019 09h 47min

Foto por: PMMT

Policiais militares e civis de Lucas do Rio Verde (a 329 quilômetros de Cuiabá), prenderam nesta quinta-feira (16.05) um homem de 24 anos que era monitorado por tornozeleira eletrônica com drogas, munições e uma agenda com anotações com indícios de tráfico de drogas.

O trabalho integrado aconteceu no bairro Luis Carlos Tessele Junior depois que denúncias anônimas apontaram que um homem vendia droga em uma casa da localidade.

Com as informações, os policiais identificaram e localizaram C. B. P., e na sua residência foram encontrados 21 pedras de pasta base já embaladas para venda, uma carabina de calibre 38, sete munições do mesmo calibre, três munições calibre 22, dois celulares e 100 pinos usados para armazenar cocaína. Foi apreendida também uma agenda com várias anotações referentes ao tráfico de drogas, gerenciado pelo suspeito.

Em checagem, policiais verificaram que o homem possui passagens criminais por roubo e usa tornozeleira eletrônica por estar cumprindo pena por tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT