Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem morre após carro capotar e cair em córrego; três adolescentes estavam no veículo

ACIDENTE | 12/03/2021 09h 45min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

 

Um homem, identificado apenas como “Edinho”, morreu nesta sexta-feira (12) em um acidente no município de Araputanga-MT (a 338 km de Cuiabá).

A vítima conduzia um veículo que capotou e caiu em um córrego. Ele ficou preso às ferragens. No veículo também estavam dois adolescentes de 17 anos, um de 16 anos e um homem de 25 anos, que foram atendidos no Hospital Geral do município.
 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por moradores de uma propriedade rural, nas proximidades da Comunidade da Cachoeirinha, que relataram que haviam algumas pessoas em frente à propriedade, e eles temiam que poderiam praticar algum crime.
 
A PM então solicitou apoio e foi ao local. Quando chegaram lá encontraram quatro pessoas em frente à propriedade pedindo socorro por terem sofrido um acidente de trânsito.
 
O veículo em que estavam capotou e caiu dentro do córrego dos Bugres. Segundo eles uma pessoa, o condutor do veículo, ainda estava dentro do carro submerso.
 
Um dos policiais foi até o carro submerso e constatou que a vítima estava presa às ferragens, já sem sinal de vida. A Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer a retirada do corpo.
 
As quatro pessoas que pediram ajuda foram levadas ao Hospital Geral de Araputanga e ficaram sob cuidados médicos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto