Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem morre após ser agredido com capacete durante desentendimento em boate em Campo Novo

POLICIA | 20/05/2019 15h 44min

Foto: Facebook/Reprodução

A Polícia Civil prendeu neste sábado (18), Henrique Douglas da Silva, 20 anos, ele foi identificado como possível autor de um homicídio, ocorrido em uma boate, no Polo Empresarial, durante a noite de sexta para sábado. Segundo informações obtidas com as autoridades policiais, uma discussão dentro dessa boate motivou o crime. O que levou ao desentendimento ainda está sendo apurado.

A vítima Ivan Boff, 56 anos, foi atingido na cabeça com um capacete. A pancada foi tão forte que ele precisou ser levado às pressas para o hospital. Devido ao seu estado gravíssimo, Ivan não resistiu aos ferimentos, morrendo no Centro Hospitalar Parecis.

Após ficarem sabendo da agressão, os investigadores foram até a boate e conseguiram a identidade do suspeito. Através das redes sociais ele foi identificado com fotografias, o endereço dos seus pais também foi encontrado.

Policiais foram até a casa dos familiares de Henrique e pediram para que mostrassem onde ele reside. O pai de Henrique colaborou com as autoridades e foi junto até a casa do filho. Lá ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, ficando a disposição da justiça.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia detalhado em Tangará da Serra. Após os exames o corpo será liberado para a família. A Polícia Civil segue apurando o caso.

Fonte:   Portal Campo Novo