Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem morre após ser esfaqueado em Sorriso e jovem é baleado

ESFAQUEADO | 09/09/2019 07h 05min

Foto: JK Notícias

Um homem, cuja identidade não foi informada à imprensa, morreu após ser esfaqueado na rua Palmares, no bairro Industrial, em Sorriso. Já no bairro São Domingos, um jovem, identificado como Matheus Cunha França, de 20 anos, foi baleado na cabeça e segue internado no hospital.

Segundo informações, na rua Palmares, ocorreu uma briga e um homem foi esfaqueado. Após ser atingida, a vítima saiu do local a pé. Porém, um carro passou e apesar de o motorista tentar desviar, o homem acabou sendo atingido pelo veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo motorista e levou o homem para o Hospital Regional de Sorriso, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Baleado na Zona Leste

Já no bairro São Domingos, em frente de uma escola municipal, o jovem Matheus Cunha França, enteado de um policial militar de Sorriso, foi baleado na rua São Francisco de Assis.

Segundo testemunhas, o criminoso se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos. A vítima segue hospitalizada.

A autoria e a motivação do crime estão sendo apuradas.

Fonte:   Portal Sorriso