Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem morre após suposto 'racha' de carros em MT; Veja Vídeo

ACIDENTE FATAL | 04/04/2020 16h 28min

Foto: Colider News

Um rapaz identificado apenas como Juliano Julião, 30 anos, morreu após uma suposta “racha” de carros que ocasionou em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (4), na Avenida do Colonizador, região central do município de Colíder-MT (634 quilômetros de Cuiabá). 

Os suspeitos da situação ainda não foram localizados pela polícia. 

Os relatos locais são de que a vítima estaria de carona em uma caminhonete Toyota Hilux, que seria de um possível amigo. 

Em determinado momento, um veículo teria passado a frente e outro que Juliano estava veio atrás. 

Parecendo disputar um racha, o condutor da caminhonete que estava em alta velocidade perde o controle do veículo e capota várias vezes, momento em que o rapaz é arremessado para fora. Depois disso, a Hilux derruba uma palmeira e só para após atingir um poste da fiação elétrica que estava do outro lado da pista. 

Após o ocorrido, os bombeiros foram acionados, porém, só constataram o óbito do homem. 

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram as investigações necessárias, sendo que o motorista da Hilux fugiu da cena do ocorrido. Segundo os agentes, o carro teve perda total (PT). 

O corpo do rapaz foi levado por uma funerária da cidade até o IML para necropsia, e, posteriormente, será sepultado. 

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o ocorrido. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Folha Max