Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem morre em acidente e deixa quatro filhas crianças

ACIDENTE | 09/05/2020 10h 07min

Foto: Reprodução / Água Boa News

Um homem, identificado como Edielson da Conceição dos Santos, 34, morreu na noite da última quarta-feira (6), em um acidente entre uma moto Yamaha Factor e uma caminhonete Ford Ranger, em Água Boa (741km de Cuiabá). Ele tinha quatro filhas, todas com menos de 12 anos, que criava sozinho.
 
De acordo com informações do site Água Boa News, o acidente aconteceu um quilômetro após o trevo com a MT-240, no sentido ‘Serrinha’.

Edielson estava na moto e seguia sentido interior. A caminhonete vinha do sentido contrário.            
 
Edielson era natural da cidade de Santa Luzia, no Maranhão, morava na Agrovila do P.A. Jaraguá e trabalhava nas fazendas da região.

Ele morreu no local, já os ocupantes da caminhonete foram encaminhados ao Hospital Regional, mas não tiveram ferimentos graves.
 
A vítima era separada da esposa, e criava quatro meninas, todas de menos de doze anos.

O Conselho Tutelar foi acionado, mas uma tia de Edielson informou ao site Água Boa News que as garotas serão levadas para o município de Buticupu, no interior do Maranhão.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto