Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem não aceita ser demitido e esfaqueia patrão em MT

ESFAQUEADO | 21/08/2019 17h 47min

Foto: Ilustração internet

Um jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado pela polícia por ter esfaqueado o patrão no inicio da tarde de terça-feira (20), no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis-MT. O suspeito desferiu golpes de faca na barriga do patrão após receber a notícia de que seria demitido. 

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, um enfermeiro do Hospital Regional de Rondonópolis acionou a Polícia Militar após a vítima dar entrada na unidade com ferimentos causados por um objeto perfurocortante.

A esposa da vítima informou que o marido havia demitido um funcionário da empresa que morava na casa deles e, ao não aceitar a notícia, o rapaz desferiu golpes de faca no patrão e fugiu em seguida.

O homem precisou ser encaminhado às pressas para o hospital. Não se tem informação sobre o seu estado de saúde. A polícia procura pelo suspeito que deverá responder por tentativa de homicídio doloso. A Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte:   Olhar Direto