Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem persegue e ameaça ex dias após deixar cadeia

AMEAÇA | 10/02/2021 14h 25min

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), prendeu um homem de 54 anos que estava perseguindo a ex-companheira em Várzea Grande. A prisão foi realizada nesta terça-feira (9).

Ele estava preso por descumprir medidas protetivas e ao sair voltou a perseguir a mulher.

A mulher havia denunciado o homem, ao qual está separada há 5 meses, no dia 1º de dezembro.

De acordo com a comunicante, o suspeito já havia sido preso anteriormente por descumprimento da ordem judicial, porém desde que deixou a cadeia continuava a procurá-la, passando em frente a sua casa e dizendo que mesmo se ela mudasse de endereço ele a encontraria, onde ela estivesse.

Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e devidamente cumprido pelos policiais da DEDMCI-VG nesta terça-feira (09).

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para unidade prisional em Várzea Grande.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT