Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem preso pela PM por tentativa de homicídio tinha armas e pássaros engaiolados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 09/12/2019 08h 34min

Foto: 12ª Cia PMMT

A prisão de um homem por dupla tentativa de homicídio, da companheira e do filho dela, levou policiais da 12ª Companhia de Polícia Militar de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá) à descoberta de um arsenal de armas de fogo, muitas munições e criação ilegal de pássaros.

A ocorrência foi na noite deste sábado (07.12), por volta das 20h30, no bairro São Joaquim. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher, de 50 anos, com um dedo da mão esquerda decepado por um tiro. Já o filho dela, de 19 anos, estava escondido atrás de um carro com uma garrucha, que havia acabado de tomar do homem.

O homem foi identificado como C.R.P. (50 anos). Os policiais o flagraram segurando três armas de diferentes calibres, todas espingardas. Na casa dele ainda havia mais de 30 munições e 14 gaiolas com pássaros de diversas espécies presos.

Os policiais conduziram as vítimas para o hospital municipal, onde ficaram internadas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia com as armas e munições.

Os militares também acionaram uma equipe da unidade local de Polícia Ambiental para apreensão das gaiolas e dos pássaros.

Fonte:   PM-MT