Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem pula muro de casa e mata jovem com tiros em Campo Verde

FUGIU EM MOTO | 30/04/2020 09h 14min

Neilson Sena de Souza, 25, morreu na noite de quarta-feira (29), após ser baleado dentro de sua casa, no bairro São Miguel, em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). O suspeito o chamou na porta, e após a vítima recusar abrir o protão, ele pulou o muro e matou o homem.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de homicídio, chegando no local, a irmã da vítima contou que dois homens de moto pararam na porta da casa e chamaram por ele.

 

Em seguida, pediram para que ele abrisse o portão, mas a vítima se negou. Um dos suspeitos pulou o muro da casa e no quintal, atirou várias vezes contra o homem, que caiu ferido no local.

 

O suspeito fugiu com o comparsa e não foi mais localizado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e a equipe médica constatou a morte da vítima. Local foi isolado para os trabalhos da perícia.

 

Polícia Civil esteve no local e está investigando o crime. Um amigo da vítima, que estava na casa na hora do crime, correu e deve prestar depoimento.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD