Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem que chegava a sua residência é assassinado a tiros por homens em moto em Cáceres

HOMICÍDIO | 22/08/2019 22h 25min

Foto: Reprodução | Cáceres Notícias

Um homem foi morto na noite dessa quinta-feira (22) enquanto tentava adentrar a sua residência na Rua Imaculada Conceição, na esquina da Rua Santa Luzia, no Bairro Vila Irene, em Cáceres, a 225 km de Cuiabá.

De acordo com o a Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um deles efetuou, pelo menos, 3 disparos contra a vítima.

A vítima foi identificada como Thell de Arruda Garcia, de 41 anos. Ele estava manobrando o veículo para adentrar a garagem de sua residência.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Cáceres. Os policiais militares acreditam que se trata de uma execução.

Segundo a equipe médica do Hospital Regional de Cáceres, foram identificados pelo menos três ferimentos de bala na vítima, um cabeça, um no ombro, e mais um tiro acertou um dos pés da vítima.

De acordo com testemunhas os suspeitos  que estavam na moto fugiram logo após efetuarem os disparos e até agora não foram presos.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Judiciaria Civil de Cáceres.

Fonte:   Joner Campos | Cáceres Notícias