Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem que estava em garupa de moto que bateu em caminhonete morre após dois dias internado em MT

ACIDENTE FATAL | 14/01/2020 09h 16min

Foto: Messias Filho

Um homem que estava na garupa da moto que bateu em uma caminhonete na MT 270, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no sábado (11), morreu nessa segunda-feira (13). Eder Nunes de Souza chegou a ser socorrido e estava internado em estado grave. Já o piloto Jorge Fábio Nunes Barbosa morreu na hora.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e apurou que os veículos seguiam em direções opostas, quando a moto invadiu a pista contrária e bateu.

Nenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido.

A moto em que estava Eder e Jorge ficou destruída.

Nenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido — Foto: Messias Filho/Arquivo Pessoal

Ainda no fim de semana, outro acidente em Rondonópolis deixou uma pessoa morta. João Vitor Carnese, de 26 anos, morreu depois de capotar o carro na Avenida Ary Coelho, nesse domingo (12).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas João já estava morto. Segundo a Polícia Militar, o motorista não usava cinto de segurança.

Conforme um parente da vítima, João Vítor Carnese, ex-assessor do ex-deputado federal Victório Galli (PSL), teria perdido o controle do carro que dirigia após passar em alta velocidade por um quebra-molas, quando o veículo capotou.

Fonte:   G1