Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem que tem mais de 30 passagens pela polícia é flagrado dormindo ao lado de produtos furtados

PRODUTOS FURTADOS | 14/01/2020 12h 14min

Foto: Portal Sorriso

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Sorriso-MT, nesta manhã, ao ser flagrado dormindo ao lado de produtos furtados em uma casa situada na rua Santos Dumont, no bairro Bela Vista. O suspeito soma mais de 30 passagens pela polícia. 

De acordo com o sargento I.Moura, a PM foi acionada via 190 após uma senhora denunciar que produtos da casa dela foram furtados. Em uma residência ao lado da dela, que está abandonada, os pertences foram localizados. 

O homem, que estava dormindo, negou a autoria do furto e alegou que ao chegar no local não havia nenhum produto. "Ele não soube informar porque os produtos furtados estavam no local onde ele dormia. Ele falou que é viciado, tinha fumado um cachimbo da paz, dormiu e acordo ao lado desse material. Ele falou que quando chegou, esse material não estava lá", informou I. Moura. 

Apesar de negar o crime, o homem que já foi detido por mais de 30 vezes por furto, receptação e envolvimento com drogas, foi conduzido à delegacia após o flagrante. 

Fonte:   Portal Sorriso